» Consultas » Andamento Processual » 2ª Instância » Resultados
2ª Instância - Dados do processo
Expedientes Enviados para Publicação
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0000742-27.2017.8.13.0249
Cartório da 9ª Câmara Cível - Pça Milton Campos
BAIXADO
Data pauta: 17/12/2019
Publicado o dispositivo do acórdão em 19/12/2019 : "SÚMULA: ACOLHERAM A PRELIMINAR DE PRECLUSÃO ARGUIDA EM CONTRARRAZÕES, DERAM PROVIMENTO AO PRIMEIRO E AO SEGUNDO RECURSO E JULGARAM PREJUDICADA A APELAÇÃO ADESIVA."
A íntegra do Acórdão poderá ser consultada no portal do TJMG - em Consultas\Andamento Processual\Dados Completos. ATENÇÃO: Em alguns casos de processos que tramitam em segredo de justiça, o acórdão pode não estar disponível. Para os processos eletrônicos essa publicação é apenas de caráter informativo.
Data pauta: 18/11/2019
Intimação: Designado o feito para julgamento virtual nos termos do Art.118 do RITJMG. As partes deverão se manifestar, no prazo de cinco dias, apenas em caso de eventual oposição à forma de julgamento. Havendo manifestação de oposição, o feito será incluído, oportunamente, em pauta de julgamentos de sessão presencial.
Data pauta: 05/09/2019
Publicação em 09/09/2019 : Despacho/decisão interlocutória ''(...)Determino a intimação dos litigantes para, no prazo de 10 dias, dizerem se têm interesse na designação de audiência de conciliação , a ser realizada no âmbito deste Eg. Tribunal de Justiça , por m,eio do Cejusc ...(...)''
Data pauta: 26/02/2019
Autos remetidos em diligência, em 28/02/2019. "(...) Certifique-se o decurso do prazo, em relação à apelada MAGAZINE WELLITA LTDA., para apresentação das contrarrazões ao recurso de fls. 226/236."
Data pauta: 09/11/2018
Autos remetidos em diligência, em 13/11/2018. "(...) retire-se o feito da sessão de julgamento e remetam-se os autosà origem para cerificação, juntada do recurso e demais providências cabíveis (...)"
Data pauta: 29/10/2018
Intimação: Designado o feito para julgamento virtual nos termos do Art.118 do RITJMG. As partes deverão se manifestar, no prazo de cinco dias, apenas em caso de eventual oposição à forma de julgamento. Havendo manifestação de oposição, o feito será incluído, oportunamente, em pauta de julgamentos de sessão presencial.
Data pauta: 22/08/2018
Autos DISTRIBUÍDOS ao Des. Amorim Siqueira , em 22/08/2018. AUTOS em AUTUAÇÃO na Gerência de DISTRIBUIÇÃO.