Versão de 01/04/2024 14:48

Melhor visualizado nas versões mais recentes dos navegadores Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox.



O TJMG possui outros sistemas de consulta processual. Verifique também: PJe Justiça Comum e JEsp  -   PJe Recursal  -   PROJUDI  -   SEEU

» Consultas » Andamento Processual » 1ª Instância » Resultados

1ª Instância: Números Partes Advogados Certidão 2ª Instância: Números Partes Advogados Certidão   

Comarca de Uberlândia - Dados do processo

Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


NUMERAÇÃO ÚNICA: 0067065-81.2015.8.13.0702
3ª VARA CÍVEL BAIXADO

Data pauta: 10/01/2023
AUTOR: WANGLEI GABRIEL BELELA e outros; RÉU: MILTIN COMÉRCIO DE GAS E AGUA LTDA e outros => Vista ao réu. Prazo de 0015 dia(s). Ficam as partes rés intimadas para recolhimento da importância de R$707,42 a título de custas, de Taxa Judiciária e de outras despesas processuais devidas ao Estado, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de inscrição do débito, acrescido de multa de 10% (dez por cento), em dívida ativa e de registro no Cadastro Informativo de Inadimplência em relação à Administração Pública do Estado de Minas Gerais – CADIN-MG e do protesto extrajudicial da Certidão de Dívida Ativa, pela Advocacia-Geral do Estado – AGE. Adv - GUSTAVO GONCALVES GOMES, RUILON SAULO DA SILVA, CARLOS HENRIQUE LAMOUNIER MAGALHAES, JULIA CARNEIRO DE ARAUJO, GUSTAVO HENRIQUE VIEIRA BEZAMAT, EDESIO DIAS DE ARAUJO, VALDECLEIDE ALVES DE SOUSA ARAUJO, DIEGO AUGUSTO ARAUJO, MATEUS NEVES ZERBINI DE FARIA, CARLOS ROBERTO DE SIQUEIRA CASTRO, EDUARDO MACEDO LEITAO.

Data pauta: 28/10/2022
AUTOR: WANGLEI GABRIEL BELELA e outros; RÉU: MILTIN COMÉRCIO DE GAS E AGUA LTDA e outros => Vista ao réu. Prazo de 0015 dia(s). Fica a parte intimada para recolhimento da importância de R$1.414,84 a título de custas, de Taxa Judiciária e de outras despesas processuais devidas ao Estado, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de inscrição do débito, acrescido de multa de 10% (dez por cento), em dívida ativa e de registro no Cadastro Informativo de Inadimplência em relação à Administração Pública do Estado de Minas Gerais – CADIN-MG e do protesto extrajudicial da Certidão de Dívida Ativa, pela Advocacia-Geral do Estado – AGE. Adv - GUSTAVO GONCALVES GOMES, CARLOS HENRIQUE LAMOUNIER MAGALHAES, JULIA CARNEIRO DE ARAUJO, GUSTAVO HENRIQUE VIEIRA BEZAMAT, EDESIO DIAS DE ARAUJO, VALDECLEIDE ALVES DE SOUSA ARAUJO, DIEGO AUGUSTO ARAUJO, MATEUS NEVES ZERBINI DE FARIA, CARLOS ROBERTO DE SIQUEIRA CASTRO, EDUARDO MACEDO LEITAO.

Data pauta: 12/09/2022
AUTOR: WANGLEI GABRIEL BELELA e outros; RÉU: MILTIN COMÉRCIO DE GAS E AGUA LTDA e outros => Vista às partes. Prazo de 0005 dia(s). SOBRE RETORNO DOS AUTOS DO TJMG. Adv - GUSTAVO GONCALVES GOMES, CARLOS HENRIQUE LAMOUNIER MAGALHAES, JULIA CARNEIRO DE ARAUJO, GUSTAVO HENRIQUE VIEIRA BEZAMAT, EDESIO DIAS DE ARAUJO, VALDECLEIDE ALVES DE SOUSA ARAUJO, DIEGO AUGUSTO ARAUJO, MATEUS NEVES ZERBINI DE FARIA, CARLOS ROBERTO DE SIQUEIRA CASTRO, EDUARDO MACEDO LEITAO.

Consulta realizada em 30/04/2024 às 01:46:49